Quadrilha é presa após assaltar agência bancária e fazer reféns em Monte Santo de Minas

Os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local
Cinco homens foram presos ontem (16), após assaltarem uma agência bancária em Monte Santo de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local. Eles foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados renderam o gerente e a família dele na noite da terça-feira (15). Os criminosos passaram a noite com as vítimas e coagiram o gerente para que ele disponibilizasse o dinheiro na hora da abertura do banco.

Na manhã do dia seguinte (16), os suspeitos foram com o gerente até a agência. Os criminosos renderam funcionários. Em um saco plástico, eles colocaram o dinheiro do banco e o armamento dos vigilantes. Os suspeitos fugiram em seguida.

A PM então deu início ao rastreamento e encontraram três dos envolvidos em uma propriedade na zona rural da cidade. Os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. O trio foi capturado e a PM recuperou as armas de fogo dos vigilantes, parte do dinheiro levado e pertence das vítimas.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram outros dois homens. Com eles, os militares encontraram um carro utilizado no assalto. Eles também foram presos.

Ainda de acordo com a PM, os cinco homens presos possuem passagens pela polícia e um deles estava em prisão domiciliar. Os suspeitos, com idade entre 20 e 65 anos, foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

A polícia não divulgou a quantia levada pelos criminosos.
Fonte Rádio Atividade 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes do Sul de Minas somam forças em defesa do nível do Lago de Furnas

PM de Muzambinho prende quatro pessoas durante a operação "Visibilidade"