PCMG indicia ex-secretário de saúde de Conceição da Aparecida por peculato


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações acerca do desaparecimento de um notebook, de propriedade da prefeitura de Conceição da Aparecida, na cidade, Sul do estado, e indicou um ex-secretário municipal de saúde, de 39 anos, pelo crime de peculato

A Secretaria Municipal de Saúde registrou a ocorrência, no dia 04 de janeiro de 2021, e informou que o aparelho não havia sido devolvido por ocasião da transição de governo. O suspeito foi ouvido durante as investigações e informou que o notebook desaparecido era sucata e teria encaminhado ao setor próprio da prefeitura, o qual daria baixa no equipamento.

A PCMG, contudo, reuniu documentos e ouviu testemunhas, concluindo que na ocasião não foi adotado qualquer procedimento formal para baixa do equipamento. As testemunhas afirmaram que não tinham conhecimento de qualquer defeito no equipamento desaparecido.

O inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do suspeito por peculato. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Conceição da Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roubo a mão armada em mercado de Nova Resende , veja o vídeo:

Acidente com vítima fatal de Nova Resende em Juruaia