PCMG indicia ex-secretário de saúde de Conceição da Aparecida por peculato


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações acerca do desaparecimento de um notebook, de propriedade da prefeitura de Conceição da Aparecida, na cidade, Sul do estado, e indicou um ex-secretário municipal de saúde, de 39 anos, pelo crime de peculato

A Secretaria Municipal de Saúde registrou a ocorrência, no dia 04 de janeiro de 2021, e informou que o aparelho não havia sido devolvido por ocasião da transição de governo. O suspeito foi ouvido durante as investigações e informou que o notebook desaparecido era sucata e teria encaminhado ao setor próprio da prefeitura, o qual daria baixa no equipamento.

A PCMG, contudo, reuniu documentos e ouviu testemunhas, concluindo que na ocasião não foi adotado qualquer procedimento formal para baixa do equipamento. As testemunhas afirmaram que não tinham conhecimento de qualquer defeito no equipamento desaparecido.

O inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do suspeito por peculato. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Conceição da Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes do Sul de Minas somam forças em defesa do nível do Lago de Furnas

Quadrilha é presa após assaltar agência bancária e fazer reféns em Monte Santo de Minas

PM de Muzambinho prende quatro pessoas durante a operação "Visibilidade"